Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Terrenos para Venda na cidade de Augustinópolis em TO-Tocantins até 350.000,00
Anúncios

Anúncios

TO-Tocantins - Augustinópolis

R$ 350.000,00

Área total: 968 hectares

VENDO FAZENDA BAIXA VERDE

Opções

Descrição do imóvel

Características do terreno: 75% plana e restante levemente ondulada toda cultivável ,classificada como terra cultura de primeira e vegetação cerrado alto ou cerradão conforme nova denominação da agência ambiental estadual.
Possui 5 divisões de pasto em arame liso de 5 fios e aroeira todos com represas e aguadas naturais,das pastagens formadas 20% em bom estado de conservação e 80% regular ,no total de 70% da área total do imóvel de 968,0 hectares sendo que o restante é reserva ambiental.

Documentação:toda em ordem sem ônus ou embargos;pronta para transferência e livre para fazer financiamentos bancários.(obs. georeferenciamento pronto)

Cartório em que se encontra registrada :Cartório do 1º ofício de Augustinópolis.

Metragem do terreno: Área de formato retangular ,frente com 2.450,48 mts. ,lateral direita com 3.940,43 mts. ,lateral esquerda com 3.817,38 mts. ,e fundo com2.554,88 mts.

Infraestrutura: rede de energia monofásica passa por toda lateral esquerda podendo desmembrar rede em qualquer ponto da área a baixo custo.Rede trifásica de alta potência à 1 (um) km ,estradas com ótima conservação e manutenção,fica à 60 km do porto seco de Imperatriz-MA para escoamento de produção pela ferrovia norte-sul ate o porto de São Luis -MA ou Belém -PA ,aeroporto com linhas regulares da GOL e TAM em Imperatriz.

Veja mais imóveis em Augustinópolis:

Imóveis em Augustinópolis
Imobiliárias em Augustinópolis

Profissionais em Augustinópolis

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios