Anúncios

Lucas de Castro e Costa

Telefone: 85998536232

CE-Ceará - Mulungu
Bairro: Zona Rural
Sitio Jardim 01

R$ 200.000,00

N° da matrícula do imóvel:
206A

Área total: 25.000 m²

Construa seu refúgio na Serra de Mulungu: Terreno deslumbrante aguarda por você!

Opções

Descrição do imóvel

Imagine-se morando em um lindo paraíso natural com vistas deslumbrantes e amplas das serras do ceara. Localização conveniente longe de todo estresse da cidade grande. Você merece viver em um lugar que lhe oferece o melhor e este é o imóvel perfeito para você. Não deixe passar esta oportunidade de adquirir seu sonho de vida.

Este terreno é muito mais do que um simples lote de terra. É uma oportunidade de investimento única para aqueles que desejam investir em uma propriedade que valorizará com o tempo. Com acesso de calçamento até o terreno, clima frio agradável, energia trifásica, fonte de água dentro do terreno e a apenas 4 quilômetros do centro da cidade, este terreno é a escolha perfeita para quem busca um investimento seguro e rentável.

A localização privilegiada deste terreno, combinada com as características únicas que ele oferece, o torna um investimento sólido e seguro. A região da serra tem atraído cada vez mais pessoas que buscam uma vida mais simples, em contato com a natureza e longe da agitação da cidade. Com a crescente demanda por propriedades na região, a valorização deste terreno é uma certeza.

Além disso, a fonte de água dentro do terreno e energia trifásica são recursos valiosos que poucos terrenos na região oferecem. Isso significa que você pode construir sua casa de campo, um projeto turístico ou outras opções de investimento sem se preocupar com a falta de água ou energia elétrica.
Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno e começar a construir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita agora mesmo e comece a desfrutar de tudo o que a serra tem a oferecer

Busca por + imóveis desse tipo:

Terrenos para Venda na cidade de Mulungu em CE-Ceará até 200.000,00

Veja mais imóveis em Mulungu:

Imóveis em Mulungu
Imobiliárias em Mulungu

Profissionais em Mulungu

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios