Anúncios

Referência: 231

Torquato

Torquato

Pedro Torquato

Telefone: (47) 9 9147-9687

Mais informações

SP-São Paulo - Cosmópolis
Bairro: Área Rural
Área Rural

R$ 1.700.000,00

N° da matrícula do imóvel:
123456

Quartos: - Área constr.: 0 m²
Suítes: - Área total: -
Salas: - Vagas: -

Invista em áreas rurais no interior de São Paulo: Oportunidades em destaque

Opções

Descrição do imóvel

Descubra as oportunidades rurais no interior de São Paulo!

Investir em áreas rurais no interior de São Paulo não é apenas uma oportunidade para investidores, mas também para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo em meio à natureza. A região metropolitana de Campinas oferece a combinação perfeita entre negócios urbanos e um refúgio revigorante no campo.

Imagine despertar todas as manhãs cercado pela beleza serena da natureza, ouvindo o canto dos pássaros e respirando o ar puro do campo. As paisagens deslumbrantes, com colinas suaves, vastos campos e bosques exuberantes, são verdadeiros encantos das áreas rurais próximas a Campinas.

Além disso, a vida rural proporciona um contato íntimo com a vida selvagem. Essa região abriga uma diversidade de animais e pássaros, criando um ecossistema vibrante e preservado. A oportunidade de observar aves coloridas em seus voos majestosos ou animais nativos em seu habitat natural é um privilégio que a vida urbana muitas vezes não pode proporcionar.

Mas, afinal, qual é o segredo dessas localidades encantadoras? Existem três destinos misteriosos que merecem sua atenção: Cosmópolis, Conchal e Engenheiro Coelho. Situadas ao lado do UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), essas cidades guardam oportunidades excepcionais para quem busca adquirir uma propriedade rural e desfrutar de um estilo de vida tranquilo em contato com a natureza.

Não deixe essa oportunidade escapar! Como corretor de imóveis com mais de 10 anos de experiência, estou comprometido em ajudá-lo a descobrir os segredos dessas localidades próximas ao UNASP. Entre em contato comigo, Pedro Torquato, e embarque nessa jornada de descoberta rumo ao seu refúgio no campo. O que você encontrará nessas encantadoras cidades vai além da sua imaginação.

Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.?
TORQUATO
Corretor de Imóveis
CRECI 42643f
?

Anunciante

Torquato RSS

Responsável: Pedro Torquato
CRECI: 42643
Endereço: Rua Carlos Schoroeder
88309-260 Itajaí
SC-Santa Catarina
Telefone: (47) 9 9147-9687

Mais imobiliárias Cosmópolis
Mais Imóveis em Cosmópolis

Profissionais em Cosmópolis

Outros Sítios para Venda em Cosmópolis

Sítio de 95600M2
Sítio de 95600M2
Bairro: Campos Salles
R$ 5.258.000,00

Busca por + imóveis desse tipo:

Sítios para Venda na cidade de Cosmópolis em SP-São Paulo até 1.700.000,00
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios