Anúncios

Sítio no bairro Sacra Família em Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

Opções

  • Cerca
  • Lago

Descrição do imóvel

Descrição: Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros, aquele lugar calmo onde se consegue perceber a leve brisa do vento, um pôr do sol encantador, o horizonte cercado de lindas montanhas, ar puro, água cristalina, esse lugar é aqui. Tudo o que você vai encontrar nesse sítio foi projetado com muito carinho, pensado em cada detalhe, desde a bela lareira na sala de estar a excelente área de lazer.
São 89.000,00m² de área de terreno com casa principal, duas casas para hóspedes, casa de caseiro, área de lazer, jardim, lagos, floresta preservada e muito mais.
São aprox. 600,00m² de área construída, tendo a casa principal, quatro dormitórios (sendo um deles suíte com closet e os outros com armários embutidos), banheiro social, sala em dois ambientes bem ampla e com uma bela lareira, na cozinha, você encontrará despensa e copa, e bem pertinho dali, fica a lavanderia, a área de serviço e o banheiro de serviço.
Na área de lazer a diversão é garantida com uma piscina ampla, churrasqueira, sauna, bar e uma área relaxante com 03 banheiras de hidromassagem, duchão e banheiro de apoio.
Para você que ama se exercitar aproveite para desfrutar a academia com vista panorâmica.
Esse sítio possui duas casas para hóspedes, a primeira com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e a segunda casa em fase final de construção possui um dormitório, banheiro, sala com vista privilegiada para o lago, cozinha americana e área de serviço. E mais, casa de caseiro com dois dormitórios, banheiro, sala e cozinha.
Gosta de jardim? Você encontrará um lindo paisagismo, detalhes encantadores, repleto de plantas ornamentais cheio de cores, quintal plano e gramado e para quem gosta de cultivar a própria horta, esse sítio dispõe de um espaço reservado, além disso, a propriedade é cercada por uma área de mata preservada, você e sua família vão desfrutar de uma qualidade de vida que nenhum outro lugar tem.
Não pense que acabou, esse sítio oferece água de nascente própria (possui 03 nascentes) 03 lagos (sendo 01 em fase de construção) pomar com diversas árvores frutíferas como: laranja, maça, pera, manga, entre outras.
Para quem gosta de um estilo de vida voltada para o campo a propriedade dispõe de baia para cavalos, curral e um excelente espaço para criação de pequenos animais.
Fica aproximadamente 1km da pista principal. Lugar para quem quer sossego e para quem deseja morar longe do centro urbano, excelente empreendimento para pousada, ecovila ou para condomínio.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h.

Referência: ST-00015

Neves Imóveis

Eliseu Neves

Telefone: 24981591255

Mais informações

RJ-Rio de Janeiro - Engenheiro Paulo de Frontin
Bairro: Sacra Família
Rua DR Sebastião Lacerda 54

R$ 1.100.000,00

N° da matrícula do imóvel:
08

Quartos: 8 Área constr.: 600 m²
Suítes: 1 Área total: 89.000 m²
Salas: 1 Vagas: -

Anunciante

Neves Imóveis RSS

Responsável: Eliseu Neves
CRECI: 066926
Endereço: Rua dr. Sebastião de Lacerda
26950000 Paty do Alferes
RJ-Rio de Janeiro
Telefone: 24981591255

Mais imobiliárias Engenheiro Paulo de Frontin
Mais Imóveis em Engenheiro Paulo de Frontin

Profissionais em Engenheiro Paulo de Frontin

Outros Sítios para Venda em Engenheiro Paulo de Frontin

Pousada - Sitio Eng. Paulo de Frontin - Rio de Janeiro
Pousada - Sitio Eng. Paulo de Frontin - Rio de Janeiro
28 Quartos
28 Suítes
30 Vagas
Área constr.: 5.500 m²
R$ 2.450.000,00

Busca por + imóveis desse tipo:

Sítios para Venda na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin em RJ-Rio de Janeiro de 5+ quartos com 1 suíte até 1.100.000,00
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios