Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Negócios para Venda na cidade de Paripueira em AL-Alagoas de 5+ quartos com 5+ suítes até 550.000,00
Anúncios

Anúncios

AL-Alagoas - Paripueira

R$ 550.000,00

Quartos: 14 Área constr.: 300 m²
Suítes: 12 Área total: 730 m²
Salas: - Vagas: -

Troca ou Venda - Pousada em Paripueira - Alagoas - Urgente!

Opções

Descrição do imóvel

Excelente para investimento ou operação própria! Vende-se pousada na praia de Paripueira, Alagoas, contendo piscina, jardim, cozinha completa e restaurante, lavanderia com máquina de lavar. Possui 14 quartos, sendo 12 suítes. Ar, TV, frigobar, camas, beliches, colchões e todos os demais móveis e utensílios (portão fechado). Poço artesiano. Escritura Pública do terreno. Área total de 730 m².

Aceita-se troca por imóveis e/ou veículos até 70% do valor total.

Importante ressaltar que a região será muito valorizada com a reforma total da orla que ocorre atualmente, inclusive com a implantação de ciclovia.

Localização privilegiada a 32 km de Maceió e 46 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, próximo a restaurantes, Posto de Saúde 24 horas, padaria, mercadinho, escola. Diversos eventos (Santo Amaro, Carnaval, Réveillon etc.) agitam a região de Paripueira durante todo o ano.

Não hesite em nos contatar para mais informações e fotos. Cel. / WhatsApp: (11) 9 9738-8357

Anunciante

MC Consultoria e Negócios RSS

Responsável: Muniz Correa
Endereço: Centro
01000-000 São Paulo
SP-São Paulo
Telefone: (11) 988887591

Mais imobiliárias Paripueira
Mais Imóveis em Paripueira

Profissionais em Paripueira

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios