Anúncios

Hahn Imoveis Brasil-Alemanha

Hahn Imoveis Brasil-Alemanha

Dr. Andreas Hahn

Telefone: +49 151 68159883 Alemanha, +11 97110-1705 Brasil

Mais informações

RJ-Rio de Janeiro - Três Rios

R$ 1.500.000,00

N° da matrícula do imóvel:
O anunciante não informou o número da matrícula no registro do imóvel!

Quartos: 12 Área constr.: 1.090 m²
Suítes: 3 Área total: 440.000 m²
Salas: 3 Vagas: 8

Casa Alto Padrão com terreno de 44 hectares Comendador Levy Gasparian

Opções

Descrição do imóvel

Exclusivíssima casa de Alto Padrão com privacidade total em terreno deslumbrante de 43 hectares, na Serra de Itaipava a 150km do Rio de Janeiro e 50 km de Juiz de Fora, com acesso pela BR040 e asfalto ate a porteira.

Sede de alto luxo com 6 quartos e 5 banheiros completamente equipada e mobiliada, com vistas exuberantes para as serras da região, situada em terreno de 43 hectares com inúmeras nascentes de água mineral, açudes, riachos, floresta nativa e de eucalipto, e mais de 500 palmeiras de 50 espécies diferentes plantadas ao longo das estradas, ao redor das casas e dos açudes.

Construção charmosa e sofisticada, área de lazer completa com espaço gourmet, piscina com água de nascente, sauna e sala de musculação toda equipada.
Sala com pé direito duplo e mezanino, piso em tábua corrida com lindas portas venezianas de acesso à ampla varanda em piso Brennand.
O piso em madeira nobre em toda a casa, as portas em madeira de lei emolduradas e o teto em estilo colonial, fascinam pela sua beleza, demonstrando ainda construção sólida e robusta.
A lareira da sala acrescenta um charme e a sensação de conforto, criando um ambiente envolvente e acolhedor. Os cinco banheiros tem piso e bancadas de madeira nobre e as áreas molhadas inclusive a cozinha estão todas cobertas de Brennand.

Térreo: Sala de estar toda em piso de tábua corrida, com portas venezianas dá acesso à sala de televisão, à sala de almoço e ao salão de jogos, com portas envidraçadas em estilo colonial, cercados de vistas maravilhosas para a natureza. Ampla cozinha completamente equipada com bela vista para a piscina e a área de restauração (forno de pizza à lenha e churrasqueira), além de confortável dependência de empregados.

Segundo Andar e Sótão: Hall de entrada com escada para acesso ao segundo andar e às suítes máster e canadenses. Corredor em mezanino que dá acesso a 2 suítes máster e 4 suítes canadenses. O sótão é bastante amplo, servindo como depósito para toda a casa.

A casa principal conta com o apoio de 2 casas para funcionários com 80m² de área construída, com 2 quartos, sala de estar e de jantar, cozinha, banheiro e varanda com linda vista para açudes, montanhas e piquetes que estão todas interligadas por estradas internas.

A água de nascente esta distribuída para as casas da Fazenda através de roda d' água e a água na sede esta aquecida através de placas solares.

No local mais alto da Fazenda, um belvedere com vista ate Petrópolis, estão instaladas antenas para recepção de internet banda larga via radio.

O terreno de 43 hectares esta cercado e com pasto formado com capim Tanzânia e com 15 coxos de água automáticos alimentados por roda d' água.

A Fazenda tem sido usada como casa de campo nos últimos dois anos e a pastagem esta em repouso, pronta para novamente receber cavalos, vacas ou outra criação.

Ha cercado de arame farpado na volta da Fazenda toda sendo a cerca beirando o asfalto em estado nova e colocada em 2012.

Curral de 300m2, 3km de estradas internas com 3 pontes sobre riachos, 5km de sistema de irrigação com funcionamento por roda d?água, 150.000 litros de água de nascente armazenada em cisternas alimentado as casas, 5km de rede elétrica interna atendendo a todas as construções.


Alem da mata preservada que esta devidamente averbada em cartório, ha uma plantação de eucalipto em 10 hectares e num dos açudes um lindo plantio de 1000m2 de flor de lótus.

Ideal como propriedade para finais de semana e férias, para turismo rural de charme e para criação ou cultivo.

VENDA COM PORTEIRA FECHADA.

Sobre Nos:

A Hahn Consultoria Imobiliária, fundada em 1991 na Alemanha (Berlim e Chemnitz), é composta por profissionais habilitados e conhecedores do mercado imobiliário brasileiro. Tendo experiência abrangente para que seus clientes possam sempre realizar um ótimo negócio:

- Elaboração de contratos imobiliários em geral por corretores com CRECI;
- Regularização de documentação;
- Acompanhamento do processo de venda
- Avaliações

Temos representações na Alemanha (Dr. Andreas Hahn), Brasilia (Prof. Dr. Cézar Climaco), Salvador (João Mauricio Massapê, CRECI J-01411), Rio de Janeiro (Detlev Müller, CRECI-RJ-44403 / 14289) e Fortaleza (Helena Nússio, CRECI 6194-F)

Anunciante

Hahn Imoveis Brasil-Alemanha RSS

Responsável: Dr. Andreas Hahn
CRECI: 840279 - Alemanha (Stollberg)
Endereço: Viaduto Nove de Julho 165
01050-060 São Paulo
SP-São Paulo
Telefone: +49 151 68159883 Alemanha, +11 97110-1705 Brasil
Fax: +49 37298 2467

Mais imobiliárias Três Rios
Mais Imóveis em Três Rios

Profissionais em Três Rios

Busca por + imóveis desse tipo:

Fazendas para Venda na cidade de Três Rios em RJ-Rio de Janeiro de 5+ quartos com 3 suítes para 5+ carros até 1.500.000,00
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios