Anúncios

TaisPeruzzoImoveis

Tais Peruzzo

Telefone: 54981325286

Mais informações

RS-Rio Grande do Sul - Arroio do Sal
Bairro: Sereia do Mar
Alípio Dias Nunes 4014

R$ 350.000,00

N° da matrícula do imóvel:
33516

Quartos: 3 Área constr.: 130 m²
Suítes: 2 Área total: 300 m²
Salas: 1 Vagas: 1

Casa a venda em Arroio do Sal, RS, Balneário Sereia do Mar

Opções

Descrição do imóvel

Seja bem-vindo ao seu refúgio à beira-mar, localizado no encantador bairro Sereia do Mar, em Arroio do Sal. Esta encantadora residência de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, é o lar perfeito para quem busca tranquilidade e conforto em um ambiente acolhedor. Com uma área privativa de 130,00 m² e um terreno espaçoso de 300,00 m², esta casa oferece um refúgio sereno para desfrutar com as pessoas que ama.

Ao adentrar este lar, você será recebido por uma atmosfera calorosa e convidativa, com uma sala de estar aconchegante e uma sala de jantar perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha bem iluminada e equipada, juntamente com a área de serviço, proporcionam praticidade e funcionalidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com um jardim encantador, churrasqueira para momentos de lazer e um pátio amplo para desfrutar do ar livre.

Localizada a uma curta distância de bares, restaurantes e supermercados, esta casa é o lar ideal para quem deseja desfrutar da proximidade com a natureza e comodidades locais. Com documentação regularizada, sistema de alarme, poço artesiano e rede de luz, esta residência oferece segurança e conforto para viver momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso e transformá-lo em seu novo lar à beira-mar. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Anunciante

TaisPeruzzoImoveis RSS

Responsável: Tais Peruzzo
CRECI: 59273
Endereço: Apolinário José Fernandes, 3744, Sereia do Mar
95585000 Arroio do Sal
RS-Rio Grande do Sul
Telefone: 54981325286

Mais imobiliárias Arroio do Sal
Mais Imóveis em Arroio do Sal

Profissionais em Arroio do Sal

Outros Casas para Venda em Arroio do Sal

Otima casa a beira mar
Otima casa a beira mar
Bairro: Malinski
3 Quartos
2 Suítes
2 Vagas
Área constr.: 134 m²
- Sob consulta -

Busca por + imóveis desse tipo:

Casas para Venda na cidade de Arroio do Sal em RS-Rio Grande do Sul de 3 quartos com 2 suítes para 1 carro até 350.000,00
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios