Referência: 252
Hahn Imoveis Brasil-Alemanha
Telefone: +49 151 68159883 Alemanha, +11 97110-1705 Brasil
BA-Bahia - Salvador
R$ 3.000.000,00
N° da matrícula do imóvel:
O anunciante não informou o número da matrícula no registro do imóvel!
| Quartos: | 7 | Área constr.: | 300 m² |
|---|---|---|---|
| Suítes: | 2 | Área total: | 2.440 m² |
| Salas: | 2 | Vagas: | 5 |
Descrição do imóvel:
O lote tem 2440 metros quadrados, com numerosas árvores frutíferas tropicais, e está rodeada em três lados por um muro alto, de um lado 40 m de comprimento, em frente à praia. De lá você pode apreciar a vista deslumbrante do mar, num dos lugares mais famosos da Bahia!
A casa principal grande de 200 m2 foi construído há 35 anos no estilo colonial, de um oficial superior da Marinha. Tem uma espaçosa sala de estar com grande terraço e vista para o mar desobstruída, cozinha com despensa, cinco quartos, quatro banheiros e áreas de serviço. O piso é feito de madeira e mármore. A casa tem uma construção sólida, no entanto, há necessidade de renovação. Os planos originais estão disponíveis! Além disso localizado na propriedade há uma garagem tripla com uma sala de armazenamento conectado e casa do jardineiro, recentemente renovado, que foi transformada em um apartamento de alto escalão com banheiro privativo, cozinha e um terraço coberto.
Há também um canil de 80 metros quadrados com dois grandes canis recém-construídas, bem como uma piscina e uma fonte com água de excelente qualidade. O portão principal, concebido mesmo para a passagem de caminhões, e a porta adjacente têm portoes automaticos. Há uma entrada separada para o jardim e a churrasqueira com forno de pizza, um longo bar, dois banheiros, um chuveiro e um grande terraço com vista para o mar. A propriedade está localizada numa rua tranquilíssima em um bairro nobre. Diretamente ao lado do imóvel se encontra a propriedade do famoso artista brasileiro Juca Chaves. Por outro lado, um hotel italiano está sendo construído, que provavelmente irá ainda aumentar o valor da região consideravelmente.
Sobre Nos:
A Hahn Consultoria Imobiliária, fundada em 1991 na Alemanha (Berlim e Chemnitz), é composta por profissionais habilitados e conhecedores do mercado imobiliário brasileiro. Tendo experiência abrangente para que seus clientes possam sempre realizar um ótimo negócio:
- Elaboração de contratos imobiliários em geral por corretores com CRECI;
- Regularização de documentação;
- Acompanhamento do processo de venda
- Avaliações
Temos representações na Alemanha (Dr. Andreas Hahn), Brasilia (Prof. Dr. Cézar Climaco), Salvador (João Mauricio Massapê, CRECI J-01411) e Rio de Janeiro (Detlev Müller, CRECI-RJ-44403 / 14289).
| Responsável: | Dr. Andreas Hahn |
|---|---|
| CRECI: | 840279 - Alemanha (Stollberg) |
| Endereço: |
Viaduto Nove de Julho 165 01050-060 São Paulo SP-São Paulo |
| Telefone: | +49 151 68159883 Alemanha, +11 97110-1705 Brasil |
| Fax: | +49 37298 2467 |
Mais imobiliárias Salvador
Mais Imóveis em Salvador
Busca por + imóveis desse tipo:
Casas para Venda na cidade de Salvador em BA-Bahia de 5+ quartos com 2 suítes para 5+ carros até 3.000.000,00