Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Casas para Locação na cidade de São João de Meriti em RJ-Rio de Janeiro de 5+ quartos com 1 suíte para 5+ carros até 5.500,00
Anúncios

Anúncios

RJ-Rio de Janeiro - São João de Meriti
Bairro: Centro
Rua Juiz Moacir Marques Morado

R$ 5.500,00
IPTU: R$ 2.800,00

Quartos: 5 Área constr.: 283 m²
Suítes: 1 Área total: 300 m²
Salas: 3 Vagas: 5

Imóvel comercial no Centro de São João de Meriti (ideal para depósitos,clínicas ou cursos)

Opções

Descrição do imóvel

Alugo imóvel no Centro de São João de Meriti. A propriedade possui 3 casas (podendo ser interligadas ou não) no mesmo terreno e não há muros separando as casas.

Segue a descrição de cada casa:
Casa 1:
Casa no 2º andar com 139,50 m² (com cômodos grandes podendo ser divididos em mais compartimentos), com 2 quartos, sala, varanda, banheiro, cozinha e área de serviço (4 compartimentos + banheiro);

Casa 2:
Casa no térreo com 61,50 m² com 1 quarto(suíte), sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e depósito ( 3 compartimentos + 2 banheiros);

Casa 3:
Casa duplex com 82,00 m² localizada nos fundos. O térreo é composto por cozinha, sala, área de serviço e banheiro de empregada. O segundo pavimento possui 2 quartos e 1 banheiro ( 4 compartimentos + 2 banheiros)
OBS: A casa está sendo reformada e será entregue com todo o telhado novo (incluindo madeiramento), bem como pintura interna, revestimento dos quartos e do banheiro social e cerâmica fria nova.

Garagem:
Localizada no térreo com vaga para 5 carros (3 cobertas e 2 descobertas). Caso não haja interesse no uso das garagens, as vagas cobertas poderão ser fechadas (pois a mesma fica sob a laje do térreo), fazendo com que a Casa 2 duplique de tamanho (ficando com mais uns 50 a 60 m² de área construída a mais no térreo).

O imóvel está localizado em área de farto comércio (vide mapa), como a Clínica Orto-Trauma, o Laboratório Eliel Figueiredo, a Clinica Veterinária Rio Vet, o Colégio Santa Lúcia, a Academia Fitness Saúde, o Centro Educacional Columbia 2000 e a 500 metros da Rua da Matriz).
Além disso, nas ruas transversais há um grande fluxo de pedestres, veículos e com muitas opções de linhas de ônibus

Veja mais imóveis em São João de Meriti:

Imóveis em São João de Meriti
Imobiliárias em São João de Meriti

Profissionais em São João de Meriti

Construtoras São João de Meriti
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios