Busca por + imóveis desse tipo:
Apartamentos para Venda na cidade de São Paulo em SP-São Paulo de 2 quartos até 190.000,00
SP-São Paulo - São Paulo
Bairro: Tucuruvi
Rua Guacharapós
R$ 190.000,00
Condomínio:
R$ 250,00
Quartos: | 2 | Área constr.: | 32 m² |
---|---|---|---|
Suítes: | 0 | Área total: | - |
Salas: | 1 | Vagas: | 0 |
Apartamentos de 1 e 2 dormitórios e lazer amplo, ao lado da Estação Tucuruvi do Metrô.
Escolha viver perto dos lugares que vão facilitar o seu dia a dia! More próximo do Shopping Metrô Tucuruvi, do Sonda Supermercados e do Parque da Juventude, com saída para as avenidas Guapira e Luiz Dumont Villares.
Os apartamentos oferecem muito mais conforto e praticidade para você e sua família. Localização privilegiada e alta qualidade são alguns dos grandes diferenciais do empreendimento.
Você quem escolhe o tamanho ideal do seu apê! Apartamentos de 1 e 2 dormitórios. Plantas tipo 32 e 35 metros quadrados.
O empreendimento tem condições imperdíveis para ajudar você a realizar o sonho da casa própria, um projeto participante do programa Minha Casa Verde Amarela e você também pode usar seu FGTS ou compor renda com até 3 familiares. Faça uma simulação e conheça as melhores opções de financiamento disponíveis para você!
Veja mais imóveis em São Paulo: