Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Terrenos para Venda na cidade de Jardim Botânico em DF-Distrito Federal até 227.000,00
Anúncios

Anúncios

DF-Distrito Federal - Jardim Botânico
Bairro: DF-140

R$ 227.000,00

Área total: 432 m²

Lotes 432m² Alto Padrão Damha Ótima Condição

Opções

Descrição do imóvel

ATENÇÃO VOCÊ INVESTIDOR VISÃO DE ÁGUIA DE OLHO NO FUTURO VAI SER CONSTRUÍDO UM HOSPITAL NA REGIÃO, ESCOLAS, UMA RODOVIA DE ACESSO RÁPIDO E ETC... ESSA É A HORA DE VOCÊ SAIR NA FRENTE E OBTER UM FUTURO PROMISSOR.

POUCOS KM DO CENTRO DE BRASILIA
Agora com unidade decorada agende sua visita.
Lotes de 360,86m a 499,94m á 27 minutos da ponte JK com um arrojado projeto urbanístico que privilegia o lazer e o bem estar de toda a família. São mais de 78.000 m² voltados para a integração dos moradores, com áreas verdes e de lazer.
A preocupação com a segurança é um dos itens que chama mais atenção no Residencial Damha Brasília. O empreendimento conta com portaria social e de serviço independentes com controle de acesso. O muro de contorno é equipado com proteção perimetral energizada e um cinturão verde em volta do empreendimento, de forma que nenhum lote fique nos limites do muro de contorno.
A Damha transforma positivamente o cotidiano das cidades em que está inserida, pois torna um centro de desenvolvimento regional, promovendo melhorias no entorno de seus residenciais.
Infraestrutura: Portaria social, portaria de serviço, prédio administrativo, espelho d’água, piscinas (adulto e infantil), playground, quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço, mini campo de futebol, salão social, academia, vestiários, centro de convívio.
AGENDE SUA VISITA NA CASA COR NÓS TEMOS UMA CASA DECORADA E UM LOTE DE 390 metros.

Anunciante

Imobiliária Sérgio Souza RSS

Responsável: Sérgio Souza
CRECI: 21298
Endereço: SQS 112 Bloco D Asa Sul
70375-040 Brasília
DF-Distrito Federal
Telefone: (61) 8289 0940 Whats App
Fax: -

Mais imobiliárias Jardim Botânico
Mais Imóveis em Jardim Botânico

Profissionais em Jardim Botânico

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios