Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Sítios para Venda na cidade de Campina Grande do Sul em PR-Paraná de 5+ quartos com 2 suítes para 5+ carros até 700.000,00
Anúncios

Anúncios

PR-Paraná - Campina Grande do Sul

R$ 700.000,00

Quartos: 7 Área constr.: 900 m²
Suítes: 2 Área total: 25.033 m²
Salas: 4 Vagas: 8

Sitio de Alto Padrão perto de Curitiba

Descrição do imóvel

Espaçosa propriedade com 2,5 hectares de terreno. A casa principal, de dois andares e com 482 metros quadrados de area construida, tem no piso térreo uma grande área de servico com pia e aquecedor a gás, uma grande cozinha com despensa, uma conexão para a sala enorme com uma espaçosa estufa e duas lareiras, e um lavabo.
Tem um grande terraço para o oeste e sul, que oferece uma vista panoramica de bosques e jardins. A escadaria de madeira leva ao andar superior para uma galeria no lado direito da suíte master com um grande quarto, closet e um banheiro espaçoso com aquecedor a gás separado. No lado esquerdo tem uma sala de armazenamento e mais um grande quarto, banheiro e varanda. Além disso, tem um quarto adicional que pode ser usado como um escritório ou um quarto extra.

Nas proximidades da casa principal se encontra a garagem principal com 125 metros quadrados, 5 vagas de estacionamento e espaço de armazenamento, bem como uma grande sala de festas/eventos de 100 metros quadrados com churrasqueira, pia, vaso sanitário e dois quartos de armazenamento.
A alguma distância da casa se encontra uma casa caseiro com 100 metros quadrados, que tem quatro quartos, sala, cozinha, banheiro e terraço. Isso inclui uma garagem adicional com 93 m², 3 vagas de garagem e arrecadação.

Instalações:

Casas de altissima qualidade e bem preservadas em construção tijolo com porta e janelas de madeira, em parte ardósia, em parte acarpetado. Sistema de alarme, interfone, entrada pela porta grande, com motor elétrico e controle remoto. Tem duas grandes lareiras: na sala de estar e jardim de Inverno.

A localização:

Convenientemente localizado no distrito de São Paulo de Araçatuba, na comunidade Campina Grande do Sul, apenas 27 km a noroeste do centro de Curitiba, capital do Paraná, a 34 km do Aeroporto Internacional. 5 km distante da BR 116, que conecta Curitiba com o resto do pais. Nas proximidades (1 km) existem lojas, uma escola e transporte publico.

Documentação toda ok - a mesma sendo analisada junto ao comprador antes da compra.


Sobre Nos:

A Hahn Imobiliára, fundada em 1991 na Alemanha (Berlim e Chemnitz), é composta por profissionais habilitados e conhecedores do mercado imobiliário brasileiro. Tendo experiência abrangente para que seus clientes possam sempre realizar um ótimo negócio.
- Elaboração de contratos imobiliários em geral;
- Regularização de documentação;
- Acompanhamento do processo de venda
- Avaliações

Temos representações em São Paulo (Dr. Andreas Hahn, Dra. Elaine Claudia de Almeida), Brasilia (Prof. Dr. Cézar Climaco), Salvador (João Mauricio Massapê e Rio de Janeiro (Detlev Müller).

Anunciante

Hahn Imoveis Brasil-Alemanha RSS

Responsável: Dr. Andreas Hahn
CRECI: 840279 - Alemanha (Stollberg)
Endereço: Viaduto Nove de Julho 165
01050-060 São Paulo
SP-São Paulo
Telefone: +49 151 68159883 Alemanha, +11 97110-1705 Brasil
Fax: +49 37298 2467

Mais imobiliárias Campina Grande do Sul
Mais Imóveis em Campina Grande do Sul

Profissionais em Campina Grande do Sul

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios