Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Sítios para Venda na cidade de Conde em PB-Paraíba de 3 quartos com 1 suíte para 2 carros até 489.000,00
Anúncios

Anúncios

PB-Paraíba - Conde

R$ 489.000,00

Quartos: 3 Área constr.: 450 m²
Suítes: 1 Área total: 5 hectares
Salas: 1 Vagas: 2

Vendo Sitio charmoso e mobiliado em 5 Hect em Conde, Paraiba, Brasil

Opções

Descrição do imóvel

Vendo granja em 5 hectares con casa sede reformada e mobiliada, piscina, quiosque com churrasqueira, grande area gramada e ajardinada e casa de caseiro
Uma ótima oportunidade para adquirir esta granja de sonho toda pronta, reformada e mobiliada em 5 hectares em uma excelente localizacao a poucos minutos de algumas das melhores praias do Brasil, a 2 km do asfalto da pista principal e a 4 kilometros de padaria, supermercado, açougue, bares e restaurantes, posto de gasolina, igrejas, escolas, correios, etc;

A propriedade contém uma otima casa sede em perfeito estado de conservação com 3 quartos (1 suite), casa de caseiro (2 quartos, 1 banheiro + oficina), garagem coberto, area lavanderia com canil, 2 currais e 5 estabulos (não em uso).
A casa principal foi construída num alto padrão, toda na ceramica com 3 quartos (1 suíte), uma ampla sala de estar / jantar para dois ambientes, excelente cozinha recém-instalada, moderna, toda equipada e com bancada de granito. O terraço é espaçoso em forma de U, piso na ceramica e cuberto em todos os quatro lados. Grandes janelas e portas foram instaladas para uma maior brisa e iluminacao. A casa sede e toda com laje e o teito e elevado para uma melhor ventilação.

A área de lazer é uma característica da propriedade. A piscina mede 12m x 6m e é outro atributo fantástico desta única casa rural com uma unidade de filtragem para fácil manutenção e arrodeada em pedra. Otimo quiosque com ceramica no piso, churrasqueira, fogão a lenha, pia dupla, bancada, geladeira, mesas c/cadeiras em plastico, quiosque espacoso e piscina.

A propriedade inclui árvores frutíferas (coco, manga, banana, abacate, limão, mamão e caju), grande área gramada plana e bem cuidada com vistas panoramicas, energia, poco, rio e 1.3 hectares de mata atlântica.

O sitio está situado proximo à estrada principal a 5 km da cidade de Conde, onde você pode encontrar todas as amenidades locais. 10 minutos de famosas praias do litoral sul da Paraíba e 25 minutos de João Pessoa. Fácil acesso ao aeroporto em João Pessoa e dos aeroportos internacionais em Recife (120 km) e Natal (190 km).

Sitio excepcional com muito verde e sossego com terreno para ser cultivavel na agricultura. A propiedade é muito aconchegante e ofrece Sky TV, serviço de telefonia e internet.

Esta propriedade esta escriturada e entregue toda pronta e mobiliada.

Veja mais imóveis em Conde:

Imóveis em Conde
Imobiliárias em Conde

Profissionais em Conde

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios