Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Sítios para Venda na cidade de Toledo em MG-Minas Gerais com 5+ suítes até 1.200.000,00
Anúncios

Anúncios

MG-Minas Gerais - Toledo
Bairro: ATERRADO

R$ 1.200.000,00

Quartos: - Área constr.: -
Suítes: 6 Área total: 84.700 m²
Salas: - Vagas: -

SITIO 3,5 ALQUEIRES

Opções

Descrição do imóvel

Área localizada na Serra da Mantiqueira, Sul de Minas Gerais Município de Toledo distante 16 kms de Extrema e a 120kms de São Paulo, com documentação Legalizada, contendo registro de propriedade rural junto ao INCRA, C.A.R. (CADASTRO AMBIENTAL RURAL) área de preservação permanente e registrada no cartório de Registro de Imóveis de Extrema - MG, excelente topografia , terreno com visual privilegiado , com aproximadamente 12.000 m2 de mata nativa e áreas de lagos (2), com peixes . Acesso através de estrada asfaltada via cidade de Pedra Bela(SP), ou via Fernão Dias com acesso 4 kms após acesso norte de Extrema. Acesso ao sitio por estrada de terra de 500 mts em excelente estado e transitável o ano inteiro.
Casa sede com projeto arquitetônico diferenciado com aproximadamente 500 m2 de área construída contendo: 6 suítes, sendo 4 com varanda e 2 no sótão, sala com lareira , cozinha com fogão a lenha.
Salão de jogos com mesa de bilhar, ping pong e pebolim.
Área de churrasqueira interna e Cozinha com fogão a gás, forno para pizza , anexo ao salão de jogos. Lavabo social anexo ao salão de jogos.
Área de escritório com 15 m2 e acesso independente externo ou interno através do salão de jogos.
Varanda ao redor da casa com aproximadamente 200 m2 de área sendo parte 60% provida de toldos para fechamento da área para realização de eventos Área pavimentada de acesso interno da propriedade em bloquetes e concreto com grande área para estacionamento de automóveis.
Propriedade privilegiada e rica em água com diversas nascentes com fluxo de água constante mesmo em período de seca.
Reservatórios com capacidade de 30.000 lts alimentados por bomba acionadas por (2) roda d'água e bombas elétricas quando necessário. Reservatório para mais 20.000 lts em construção.
Reservatório elevado com projeto arquitetônico em formato de torre octogonal com mirante, contendo caixa de água interna em fibra de vidro de 2000 lts para pressurização das linhas de alimentação da propriedade.
Área de churrasqueira externa contendo fogão a lenha com forno caipira, defumador, forno para pizza grande , e forgão a gás industrial.
Área para refeições anexa a churrasqueira com mesa de madeira com 4,5 mts de comprimento.
Banheiro anexo a área de Churrasqueira com banheira de hidromassagem com sistema de aquecimento por equipamento de passagem a gás e pressurizador para chuveiro.Piscina em fibra de vidro 2,5x1,5x0,50 mts com 4 pontos de hidromassagem e ponto de iluminação interna para uso noturno.
Piscina de 8x4x1,80 mts em vinil, com iluminação interna para uso noturno, com sistema de aquecimento de água por energia solar., e casa de maquinas interna na cachoeira existente em uma das bordas.
Deck em pedra antiderrapante (mineira) com mais de 220 mt2, de área.
Área em construção de 125 m2 alojamento para 30 pessoas contendo 02 quartos com 2 banheiros cada um e quarto para guarda de materiais de apoio com solarium na parte superior. Quadra poliesportiva gramada e cercada com tela de arame galvanizada .
Galpão com 200 m2 para guarda equipamentos de uso da propriedade com 4 silos em alvenaria para estocar até 30 tons de grãos.
Equipamentos para manutenção .
Trator Massey Ferguson 50X, lamina, 2 carretas, roçadeira, grade com 24 discos, arado, siladeira , debulhadeira de milho.
Propriedade totalmente cercada com cerca de arame farpado e cerca natural.
Alimentação elétrica trifásica em 220 volts.
Área externa da propriedade com iluminação através de luminárias decorativas e holofotes com lâmpadas halógenas.
Antena parabólica com divisor para 4 televisores com receptores com controle remoto e antena para radio. Sistema de aquecimento de chuveiros através de aquecedor a gás por sistema de passagem. Facilidade para instalação de chuveiros elétricos se necessário em todos os banheiros.
Sistema de distribuição de água quente com tubulações de cobre revestidas com isolantes térmicos.
Central de gás com distribuição para diversos pontos da casa através de tubulação de cobre com registros individuais em cada ponto de uso.
Casa de caseiro com 70 m2 de área construída contendo 2 dormitórios, sala, cozinha , banheiro , fogão a lenha.
Banheiro externo para uso de empregados eventuais.
Área para fabricação de queijo com geladeira.
Horta com verduras e legumes, junto a casa do caseiro.
Pomar frontal a casa sede contendo arvores cítricas variadas, mixiricas ,laranja lima, pêra, bahia, caqui, limão tahiti, galego, siciliano, cravo, jabuticaba, framboesa, chirimoya, atemoia , pêssegos, uva, carambola, pêra, mangas de diversas variedades, etc.
Galinheiro, com grande quantidade de galinhas caipira e gansos
Curral com bezerreiro e área de ordenha para + de 15 vacas, com piso em concreto e iluminação para trabalhos noturnos. Quartinho para medicamentos e outro para equipamento de refrigeração de leite. Tanque para estoque de cevada úmida.
2 Tanques com criação de peixes, providos de rodas de bombeamento de água nos vertedouros.
Pomar anexo aos tanques com diversos pé de bananas, cítricos diversos , Atemoia, chirimoya, caqui, jabuticaba, nêspera, goiaba, etc.
Área de pasto em brachiaria de 5,0 há.
ACEITA PERMUTA, IMÓVEL EM SÃO PAULO

Veja mais imóveis em Toledo:

Imóveis em Toledo
Imobiliárias em Toledo

Profissionais em Toledo

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios