Enviada por natanael - 02. Setembro 2015
Termo de quitação dirigido ao Oficial do 9º Serviço de Registro de Imóveis de São Paulo/SP
comprei um imóvel e tenho apenas o contrato de compra e venda com fazer pra tirar a escritura
tenho um terreno no valor de 10.000,00 reais, qual o valor do itbi que devo pagar.
Quitei meu apartamento, de quem é a responsabilidade da primeira escritura. Minha ou da construtora?
tenho uma casa ,so tenho contrato de compra e venda, como faço pela escritura?
Quero passar o meu apartamento para o nome dos meus filhos. Quanto custa?
como passar meu apartamento do cdhu p meus filhos
o que fazer quando o corretor coloca em contrato que a compradora tem que pagar sua comissão?
quanto vou pagar pela escritura de um imovel no valor de 80.000.00?
tenho o iventario pronto sera que presciso da escritura do imovel