Enviada por gisa - 18. Janeiro 2011
04. Julho 2011
Olá Gisa,
Esse é um bom investimento e com certeza lhe trará um bom retorno financeiro. Primeiramente você precisa procurar um engenheiro ou uma empreiteira que já tem o engenheiro e uma equipe completa de profissionais necessários para uma construção, para realizar um projeto da obra. Dessa forma você encaminha o mesmo para a Prefeitura do seu município e pede o alvará de construção. No caso da empreiteira é mais fácil porque tendo o alvará em mãos, a obra fica por conta da equipe.
Eu sou empreteiro de obra civil(serviço de edificações), trabalho a 13 anos no ramo de construção civil nos segmentos de obras residencias, comerciais e industriais. Elaboramos desenhos e projetos, cronogramas e diários de obras. Executamos todas as técnicas e métodos construtivos de infraestrutura(fundação, impermeabilização, construção e acabamento). Trabalhando sempre com qualidade, segurança, meio ambiente e produção, o que resulta na satisfação de nossos clientes. Posso lhe ajudar.
Uma vantagem: podemos optar pelo método construtivo alvenaria estrutural que lhe proporciona uma economia de tempo em torno de 30% a 40%, sendo que esse sistema custa 25% menos que as construções convencionais, além do consumo menor de materiais de construção e mão-de-obra.
Obrigado!!
À disposição,
Marco Paulo!!
quantos sacos de cimento é nescessário para fazer 91 m quadrado de parede?
eu posso comecar a construir apartamentos e vender na planta pela caixa economica
QUAL A VALOR P/CALCULO DO ITBIM?
Alugo um ponto comercial a + de 10 anos. O prédio foi vendido. Tenho direito a renovação de contrato
minha sogra construiu em cima da minha casa, agora ela pede 10.000,00 pra sair , oque faço
Tenho meio lote não desmembrado, consigo financiamento para construção?
moro a 15 anos no mesmo lugar, quais os meus direitos
4 metros e 45 por 2.50 de laje quanto de pedra cimento e arreia eu tenho que compra?