venda herdeiros

Enviada por E.B.F - 27. Outubro 2009

SOU SOLTEIRO.MORO COM A MINHA MAE QUE É VIUVA. TENHO MAIS 3 IRMÃOS (CASADOS).ELA ADQUIRIU O TERRENO E CONSTRUIU A CASA NA VIUVEZ. QUAL É O CAMINHO MAIS PRÁTICO DE EU COMPRAR A PARTE DOS MEUS IRMÃOS E DA MINHA MÃE COM O USUFRUTO DA MESMA.


Ou faça sua pergunta


Resposta de Señor Flores

28. Outubro 2009

Só existe 2 maneiras de vc comprar a casa:

Ou vc compra ela da sua mãe, mas para isso é necessário a altorização de todos os seus irmãos, vez que o bem é considerado herança de família e eles teriam direito a ele após a morte dela, ou, vc compre diretamente dos seus irmãos, após o falecimento da sua mãe.

Se seus irmão estão de acordo com o negócio, a maneira mais prática e colher a autorização de cada um deles. Para isso é necessário contratar um advogado, ou procurar a defensoria pública.

Perguntas parecidos do mesmo assunto

comprei um terrreno d uma pessoa q tinha posse posso dar entrada com usocapiao

como posso ter uma casa de cohab sendo q esta casa esta em leilao?

posso desmembrar menos da metade do terreno?

Quanto custa em média uma escritura para terreno com as seguintes medidas; 16 x 40m2

modelo carta informando a venda do imóvel

Casado com comunhao parcial recebi casa em usofruto depois de casado. Se me separo a ex tem direito?

como faço pra documentar minha casa no meu nome?

descrição terreno irregular confrontações com 7 imóveis

como faço para tirar uma escritura de um terreno que ja foi desmembrado

tenho uma casa construida no terreno da minha avo como faco para desmenbrar

8720 Perguntas Online, 2061 Respostas Online

+ 100 Caracteres


RSS Feed  -  Widget

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z