Enviada por ana - 20. Setembro 2009
contrato de aluguel de 3 anos. valor pouco acima do mercado. vence o contrato. devemos fazer reajuste de quanto num novo contrato de 3 anos?
21. Setembro 2009
Se o contrato de locação irá vencer e vcs pretendem fazer novo contrato pode ser estabelecido novo valor para o aluguel baseado no preço praticado pelo mercado.
Vc informa que o preço esta acima do praticado no mercado imobiliário então não convém aumentar o aluguel para não perder o locatário.
O IGPM é utilizado apenas no reajuste a cada 12 meses de contrato então se vcs vão fazer novo contrato ele não deve ser utilizado porém se vcs deixarem o contrato vencer e se renovar automaticamente por prazo indeterminado deverá deixar o aluguel como está para não inflaciona-lo.
abraços
O MEU CONTRA DE ALUGUEL VENCE MES QUE VEM OUTBRO O VALOR DE É 240,00 PODE ALMENTAR 60,00 REAIS
assinei uma cláusula em que o locatário bem como o locador ficam isentos de multa na entrega de 22 m
Estou solicitando a rescisão do contrato de locação devido a perda de emprego.Tenho que pagar multa.
quero saber a percentagem do igpm de novembro de 2012
Quais os procedimentos para tirar escritura de um imovel com a quitaçao da caixa
tirar o inquilino por falta de pagmento de 2 meses de aluguel e agua e luz e preciso fazer reformas
MEU ALUGUEL VENCEU DIA 02 DE MARÇO DE 2010, PAGO 420,00 NUMA CASA. QUAL SERÁ O AUMENTO PELOIGPM?
meu contrato de locação venceu no mes 9/10 o que fazer apos o vencimentos tenho que esperar o propri
Contrato coml. c/reaj.anual, pode de R$ 1.197, passar por renovação para R$ 2.500?