Ø 5,00 | 11 Votos

Exemplo ideal de anuncio PROCURA-SE por um imóvel

26.10.2015 - Tudo sobre Imóveis

Anúncios

Criamos essa ferramenta de anunciar a sua PROCURA a pouco tempo e após mais de 500 anúncios de "Procura-se" encontramos o primeiro anúncio exemplar que inspira a gente a escrever esse artigo sobre o assunto.

Bom, em primeiro lugar, nossa experiência mostra que 60% dos anunciantes, sejam eles Corretores ou Proprietários não sabem como se deve anunciar um imóvel na Internet de forma correta e que poderia trazer o retorno, pelo simples motivo que não conhecem o poder da Internet e como ela funciona de fato.
Muitos ainda copiam as estratégicas que aprenderam durante muitos anos quando não existia a Internet, mas isso é coisa do passado, pois hoje em dia poucos ainda anunciam em jornais e revistas, pois a Internet está crescendo a cada ano de forma extraordinária.

E cá entre nós, a Internet já traz bem mais resultados e retornos para os anúncios que os jornais e revistas.... pois eu mesmo não conheço mais ninguém que ainda leia jornais impressos hoje em dia, pois todos já estão lendo e buscando na Internet.

Mas para poder ter um retorno na Internet, o anunciante precisa sair do modelo antigo, aonde ele publicava apenas algumas palavras chaves para seu imóvel, por causa que cada palavra custava dinheiro e o espaço nos jornais e revistas foram vendidas de forma bem caro e assim o anúncio naquela época era bem limitado.
Na Internet não existem limites de palavras, pelo menos não em nosso Portal de Imóveis, aqui pode e deve se expressar exatamente o que está procurando, pois quanto mais informações você coloque, mais clara e objetiva se torna a sua busca por um imóvel que queira achar.

E assim não deixa espaços para dúvidas, que precisam ainda ser respondidas pelo e-mail ou telefone, assim estarão economizando comunicações desnecessárias e ainda economizando seu tempo e daquele que ainda quer tirar uma dúvida.

O anúncio exemplar de uma procura por um imóvel que eu estou hoje falando você encontra aqui:
casa em sobral
www.imovelbrasil.net/procura-se/comprar/ce/sobral/29611-p/casa

A Simone expressou exatamente o que ela procura, falou dos quartos e mencionou que quer pelo menos uma suite, desse forma deixou aberto que poderiam ser mais suítes, falou detalhadamente como ela imagina o interior da casa, sempre também com uma opção que poderia ser também diferente.
Falou que precisa ter espaço para 2 carros, que hoje em dia é fundamental.
Mencionou todos os bairros da cidade aonde ela gostaria de encontrar essa casa e ainda mencionou quais bairros ela não se interessa. E no final falou também que poderia ser uma casa usada, porém bem conservada ou até nova.
Também deixou bem claro até que valor ela quer pagar por uma casa que está procurando.
E dessa forma, os Corretores nessa área ou até Proprietários poderiam ver se tem essa casa que a Simone está procurando, ou pelo menos algo que chega bem perto da descrição dela. E assim tudo se torna mais fácil e prático.

Agora a maioria dos outros anúncios de PROCURA-SE colocaram poucas informações e dessa forma deixaram a desejar demais, há grande possibilidade de não receber nenhum contato ou muitos contatos de quem está procurando, mas têm muitas dúvidas por isso enviam muitas mensagens desnecessárias.
Pense, e por favor, caprichem mais com os anúncios de Procura-se, acreditamos que a mudança será para o seu bem e lembre se que não custa nada escrever todos os detalhes do que está procurando.

O retorno poderá ser bem maior!