Ø 5,00 | 23 Votos

O marketing imobiliário é mais fácil do que marketing de produtos ou de serviços

05.10.2015 - Imóveis

Anúncios

O ramo mais fácil do mundo - é o ramo imobiliário e se tornar um Corretor de Imóveis

A forma mais fácil de vender algo é vender um imóvel, que é o mercado imobiliário, porque um imóvel cada pessoa precisa mais cedo ou mais tarde, seja para alugar, comprar ou até para passar suas férias. Por isso, se tornar um Corretor e entrar nesse mercado é super fácil e o sucesso é garantido. A única coisa que o Corretor precisa sabe é atender o cliente bem, saber falar correto, fazendo uma boa apresentação tanto no local como no seu próprio site ou em Classificados, recomendo o uso do www.imovelbrasil.net - que é gratuito e ainda ganha seu site especial com Widget.

Agora vou explicar o porque que eu acho o ramo mais fácil do mundo.
Pelo simples fato que cada imóvel tem características únicas as quais se diferenciam de qualquer outro produto ou serviço.

Pois para vender um produto precisa vencer uma grande concorrência e ainda precisa ter um preço competitivo para poder vender. Vamos dar um exemplo de uma venda de um computador, obviamente uma loja grande poderia vender computadores bem mais baratos que uma pequena loja, porque pode comprar uma quantidade maior e com isso já tem uma vantagem enorme diante dos pequenos empresários. Para um prestador de serviços é a mesma coisa, vamos dar um exemplo de uma especialista em massagens, ela não está sozinha no mercado, portanto precisa concorrer pelos mesmo clientes com as mesmas ferramentas e as mesmas técnicas.

Agora um Corretor de Imóveis não tem as mesmas dificuldades mencionadas acima não, porque como já falei, cada imóvel é único - único pelo valor, único pela localização, único pelo acabamento da obra, único pelo tamanho, único porque só você como Corretor de Imóveis tem exclusividade de vender ou alugar aquele imóvel.
Agora, para aumentar sua renda, basta ter uma quantidade cada vez maior de imóveis, isso basta.

E além disso. Ser uma pessoa comunicativa e de boa aparência irá ajudar a conquistar cada vez mais pessoas ao redor da sua atuação.
E agora para a divulgação dos seus imóveis basta escolher um único Portal ou Classificados de Imóveis aonde irá apresentar seus imóveis da melhor forma possível. Acredite, na Internet é importante textos únicos, portanto basta usar apenas um único Classificados de Imóveis para garantir uma boa divulgação.

Veja o que é necessário para obter ótimos resultados:

  • Coloque as melhores fotos com os mais importantes ângulos do imóvel.
  • Produza um vídeo, mostrando todo imóvel, pois um vídeo gera até 5 vezes mais contatos!
  • Coloque no titulo do seu anúncio as informações básicas do imóvel.
  • E na descrição, por favor, coloque tudo, tudo mesmo, até o endereço, o que tem nas proximidades, etc...
  • Não esqueça de colocar o preço!

Pronto!
Agora vai abrir um Blog, aonde deve publicar pelo menos um artigo por dia, falando sobre seu dia dia, sobre seu bairro, sua cidade. Mas cuidado, nunca copie textos de outros sites, sempre use suas palavras, seja autêntico, isso vale também para seus anúncios - saiba mais...

Registre-se no Facebook e no Twitter e use esses dois canais para a comunicação, pois para a comunicação, eles foram criados.

E essa é a receita que pode trazer ótimos resultados para se tornar um Corretor de Imóveis de sucesso. Seguindo nossas dicas (em cima mencionada) terá seu sucesso garantido e irá gerar uma boa renda, pois afinal o importante é ter uma boa quantidade de imóveis, pois apenas os seus imóveis trazem a sua renda. Procure se especializar em um tipo de imóveis, ou monte um time para cada tipo de imóvel, acreditamos que assim os resultados poderão ser cada vez melhores.

Em caso de dúvidas, pode entrar em contato comigo através do formulário de contato - damos assessoria sem nenhum custo.