Anúncios

Referência: CENTRO

Dikasa Imoveis

Mônica França

Telefone: (21) 7891 4378

Mais informações

RJ-Rio de Janeiro - São João de Meriti

R$ 2.000.000,00

N° da matrícula do imóvel:
O anunciante não informou o número da matrícula no registro do imóvel!

Quartos: - Área constr.: -
Suítes: - Área total: 400 m²
Salas: - Vagas: -

EXCELENTE PRÉDIO COMERCIAL-3ANDARES-SÃO JOÃO DE MERITI

Opções

Descrição do imóvel

EXCELENTE PRÉDIO COMERCIAL COM TÉRREO MAIS 2 PAVIMENTOS - TODO DE ALVENARIA, COM ESTRUTURA PARA OUTROS ANDARES - NO CENTRO DE SÃO JOÃO DE MERITI.- PRONTO PARA USO.
BANCOS - CURSOS - ESCOLAS - CLÍNICAS - IGREJAS - CENTRO DE LOGÍSTICA - EMPRESAS DE SEGURANÇA - AR CONDICIONADO SPLIT EM TODAS AS SALAS.

TÉRREO - Salão com pequeno mezanino, copa/cozinha com pia de alumínio e bancada, pequeno palco para apresentação, três banheiros - um masculino, um feminino e um PNE (portadores de necessidades especiais), pequeno depósito. ESTA ÁREA PODE SER TRANSFORMADO EM LOJA OU UTILIZAR COMO GARAGEM). TODO DE PISO FRIO, PINTURA NOVA E VENTILADORES NAS PAREDES, BANHEIROS COMPLETOS COM REVESTIMENTO ATÉ O TETO.

2º PAVIMENTO - Aceso com escada de granito, área de circulação, com 4 salas sendo uma com banheiro privativo, um banheiro social, um salão de eventos com varandão, área de circulação, uma das salas é utilizada para segurança com sistema CFTV, todo de piso frio, banheiros com revestimento até o teto.

3° PAVIMENTO: Área de circulação, sala de reunião com mesa e armários, copa/cozinha, vestiário, banheiros masculino e feminino, mais um banheiro social, três salas c/varandão, banheiros e copa/cozinha com revestimento até o teto, todo em piso frio.
Acesso ao telhado com 3 caixas d'água para uso comum e duas para sistema de incêndio. ALVARÁ DE LICENÇA DOS BOMBEIROS. toda a parte elétrica e hidráulica nova, paredes com pintura e textura, rebaixamento de gesso, todos os andares com extintores de incêndio, entregues prontas para utilizar. ENTRADA DE GARAGEM E ENTRADA SOCIAL. IMPOSTOS EM DIA.
Excelente localização, Centro de São João de Meriti. ótimo para Escolas, Cursos, Empresas de Contabilidade, Clínicas etc.
Contato: (21) 7891-4378 / Creci 052182

Anunciante

Dikasa Imoveis RSS

Responsável: Mônica França
CRECI: 052182
Endereço: Anchieta
21655160 Rio de Janeiro
RJ-Rio de Janeiro
Telefone: (21) 7891 4378
Fax: (021) 3339-9937

Mais imobiliárias São João de Meriti
Mais Imóveis em São João de Meriti

Profissionais em São João de Meriti

Outros Negócios para Venda em São João de Meriti

Busca por + imóveis desse tipo:

Negócios para Venda na cidade de São João de Meriti em RJ-Rio de Janeiro até 2.000.000,00
Construtoras São João de Meriti
[Sua publicidade aqui?]
Anúncios