Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Chácaras para Venda na cidade de Jarinu em SP-São Paulo de 5+ quartos com 3 suítes para 5+ carros até 450.000,00
Anúncios

Anúncios

SP-São Paulo - Jarinu

R$ 450.000,00

Quartos: 6 Área constr.: 770 m²
Suítes: 3 Área total: 3.000 m²
Salas: 2 Vagas: 8

Chácara de Lazer

Opções

Descrição do imóvel

TIPO DE IMÓVEL: RESIDÊNCIA DE LAZER

OPERAÇÃO: VENDA

LOCALIZAÇÃO: ESTÂNCIA FIGUEIRA BRANCA ? JARINÚ-SP


AREA DE TERRENO: 3.000 m² (30 X 100)

AREA CONSTRUÍDA: 770 m²


1 - LOCALIZAÇÃO: Figueira Branca, Campo Limpo Paulista/Jarinú-SP, CEP: 13.230-000. Região de bom padrão com lotes mínimos de 2.500m². Possui todas as características de loteamento fechado, estando bem isolado, mas próximo a SP-354, que acessa para JARINÚ, D. PEDRO II E ATIBAIA, distando 8 quilômetros. O acesso todo empedrado com rachão, proporcionando entrada-saída fácil, mesmo com chuva. Possui ainda amplo portão (4,20ms), outro social embutido, inteiramente automáticos e com controles a distância.


2 - SITUAÇÃO: Fica aproximadamente 400ms, da via asfaltada denominada Estrada da Figueira Branca. Possui topografia semelhante a CAMPOS DO JORDÃO, estando a 690,00ms, acima do nível do mar. Portanto o clima é muito ameno no verão e bastante frio no inverno. Possui cerca de 600 (Seiscentos) lotes, com predominância de propriedades destinadas ao lazer e com poucos residentes (10%), sendo que a maioria dos proprietários são da Capital, ABC e Santos.


3 - ESTRUTURA: Todo o loteamento, bem como, o imóvel, com testada de 30ms, para Estrada das Paineiras, está dotado de quase todas benfeitorias públicas, luz, telefone, coleta de lixo, incluindo água da Sabesp ainda possui excelente lençol freático com ótima capacidade de vazão. Os efluentes sanitários, em rede própria são despejados em fossa acética em seguida negra. Os despejos de água servida de banheiro, cozinha e etc., são descarregados em dreno com grande capacidade de absorção, pois mede 4,00 X 2,00 X 5,00ms. O loteamento é servido por linha regular de ônibus, com destino a Campo Limpo Paulista e ou Jundiaí. Está dotado ainda de Escola Estadual de 1º Grau, para clientela mais modesta.


4 - PANORÂMICA: A propriedade está situada em ponto elevado, com a vista cinematográfica, que pode ser apreciada ao longo da varanda em torno do imóvel principal e ainda outra sobre o salão para churrasco e em continuação ao salão de festas e jogos. Está cercada por excelentes residências para lazer, sendo uma avaliada em R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais).


5 - ÁREA EDIFICADA: É de aproximadamente 770m² (setecentos e setenta metros quadrados), considerando piscina, alpendres, varandas e etc. Mas é bastante compacta, pois houve excelente aproveitamento da declividade do terreno.



6 - DEPENDÊNCIAS SOCIAIS E ÍNTIMAS: A residência está alicerçada em dois pavimentos, aproveitando-se do declive para os fundos em torno de 17% (Dezessete) por cento. Tendo portanto em área fronteiriça a entrada principal, pátio para estacionamento de oito veículos; varanda em torno do imóvel, em 45 na face norte; sala de estar em dois ambientes com lareira; escritório em piso de granito marrom; dois dormitórios com armários embutidos com iluminação e ventilação para a varanda através de porta balcão; suíte com armários e belíssima vista panorâmica para o fundo de vale, também com acesso para a varanda lateral. Os banheiros dotados de banheiras, box em vidro temperado, em piso de granito rosa e preto, duchas, aquecedor elétrico, dotado de timer, metais de primeira linha com acessórios completos. A área social e íntima, carpetada, de forração rústica, prática para limpeza e substituição. Varanda em torno da ala íntima, dormitórios, suíte e etc. Possui ainda, escritório no pavimento superior aparelhado com móveis fixos, com dimensão de 12,00m².


7 - DEPENDÊNCIAS DE COTIDIANO: Aproveitou-se o pavimento inferior e que é dotado de lareira, com 45m², ampla estante multicompartimentar (VOGUE) e ainda lavabo completo, além de acesso através de porta-balcão de correr para a varanda fronteiriça a piscina em nível elevado. Ainda no mesmo pavimento dois dormitórios (suítes), também armários embutidos, sendo os banheiros com box de vidro temperado. Todas as dependências também forradas em forração marron tipo escritório, facilitando muito a limpeza e ainda o trânsito.


8 - DEPENDÊNCIAS DE CULINÁRIA: Possui no mesmo pavimento cozinha modulada completa (VOGUE) com fogão de seis bocas e máquina de lavar louça Brastemp, ainda compartimento para despensa. Contígua ainda dois canis com água corrente e depósito para bebidas, devidamente isolados e fechados.


9- SERVIÇAIS I: Anexo a lavanderia com tanque e máquina de lavar roupas Brastemp, armários. Anexo, dormitório com armário e WC completo contíguo.


10- DEPENDÊNCIAS DE SERVIÇOS II: No mesmo sentido e aproveitando-se deck sob piscina, optou-se por edificar-se; quarto, banheiro, tanque e pequena cozinha. Ainda anexa a essa dependência, filtro, casa de máquina para piscina e depósito de lenha para lareiras.


11 - SUB-SOLO: Sob a varanda fronteiriça a sala de estar inferior amplo espaço para guarda de ferramentas, materiais diversos em uso na chácara, além de pequena oficina com esmeril, etc., autêntico almoxarifado e oficina.


12 - LAZER: Piscina de 8,00 x 5,00 x 2,00, envolvendo aproximadamente 60.000m³ de água e com entorno de passarelas revestidas de pedra mineira. Ainda nesse nível, ducha fria, sauna a vapor e pequeno depósito de material de piscina. A piscina está equipada com aparelho de tratamento de água AQUALUX COM ELETRODOS DE COBRE dispensando produtos químicos. A energização do filtro é comandada por painel geral instalado na garagem com timer spot e conjunto de disjuntores para filtro, bombas de poços e recalque para os reservatórios.




13- SALÃO PARA CHURRASCO: Medindo aproximadamente 35,00m², equipado com churrasqueira gira grill, fogão caipira; forno ainda equipado com serpentina para aquecimento de água para pia do salão e pia da cozinha. Exaustor ao redor de ampla mesa, apoiada sobre cavaletes.

14 - VESTIÁRIOS/SAUNAS: Ainda ao lado do salão, vestiário, WC, ducha e sauna seca de 6,00m², equipado com aquecedor elétrico e úmida, com ducha especial no mesmo piso da piscina de 2m².

15- GARAGEM: Medindo 66,00m², comporta toldo de 5,50 X 6,50ms, abriga confortavelmente três veículos e ainda armário para ferramentas.

16 - SALÃO DE FESTAS E OU JOGOS: Amplo salão (66,00m²), com lavatório e equipado a volta com assentos e servindo de caixa para guarda de pertences e estofados, com acesso para varanda principal com
ótima iluminação e magnífica vista panorâmica.

17- HIDRÁULICA: Todo imóvel nas suas mais variadas dependências, servido por água corrente, inclusive SABESP. Os banheiros, lavabos todos equipados com metais DECA e louça sanitária de primeira linha. Os banheiros são abastecidos por água através de aquecedor central, a exceção do WC de empregada e vestiários de piscina que são elétricos. Todo o entorno do imóvel dispõe de pontos de água (SABESP) para jardinagem e limpeza ou com opção de água das bombas. Possui dois poços com excelente produção (lâmina de água de 13ms e 10ms, respectivamente). Estão equipados com bombas de recalque, auto escorvante e vibradoras (5), com acionamento inteiramente automático através de bóias elétricas e jogo de registros. Dispõe ainda de alarme adaptado a caixa central (7.500Lts) que em havendo contratempo dispara baixo do nível de segurança. Dispõe ainda de depósito de 3.500Lts de reserva (SABESP) para transferência aos reservatórios do imóvel principal em caso de emergência. Está servida ainda por rede da SABESP, em todo o entorno da casa e opção exclusiva também para lavanderia.

18 - EFLUENTES SANITÁRIOS: Está servida por rede de captação de dejetos exclusivamente dos WCs, que despeja em fossa acética e daí para negra. Dispõe ainda de sistema de drenagem destinado exclusivamente a águas de WCs, cozinha, salão de churrasco, etc., completamente independente de fossa, estando em uso, sempre com manutenção regular, sem qualquer problema.

19 - ÁGUAS PLUVIAIS: Possui perfeito sistema de drenagem de águas pluviais, por todo o entorno do imóvel é dotado de calhas, condutores, que deságuam em desnível na área.

20- ELÉTRICA: Dotada de entrada trifásica com proteção contra descarga atmosférica (K-90 PIAL) e distribuição dividida para o imóvel principal e garagem, serviços, salão e etc. Saunas, piscina, dependências serviçais e almoxarifado com circuito independente. Está dotado de quadro de comando painel eletrônico, com disjuntores individuais para cada setor do imóvel. Possui porteiro eletrônico e portão automatizado de comando por auto-rádio interno e externo. O imóvel está otimamente iluminado em todo seu entorno inclusive na entrada com sensores temporal, possuindo vagas para nove carros em área fronteiriça na entrada principal e mais quatro em área lateral a garagem, além de mais três vagas na mesma.

21 - GÁS: Possui abrigo na entrada com dois cilindros de 45 kg, até a cozinha principal e de serviçais.

22- COMUNICAÇÃO: Possui linha telefônica regular, com toda ou quase dependência, através de PABX com 8 (oito) ramais, interfonando todas os cômodos, inclusive de empregados.

23- JARDINAGEM/POMAR: Os vazios estão preenchidos por grama e plantas decorativas, além de árvores frutíferas dispensando agora maiores cuidados.

24 - DIMENSÃO: Área de terreno é de 3.000m² (30 X 100ms), podendo ser ampliado, comportando ainda construção de quadras e outros equipamentos, pois somente 25% (Vinte e cinco por cento) se encontra ocupado.

25- ACESSO: Dista de São Paulo 56 km. O acesso pela Estrada da Figueira, inteiramente asfaltado nos seus quatro quilômetros desde Campo Limpo Paulista, ou ainda em 3 quilômetros pela SP 354 Rodovia Edgar Máximo Zambotto que dá acesso a Rodovia D. Pedro I, para Campinas 58 Km (Cinqüenta e oito quilômetros) e Atibaia 28 Km (Vinte e oito quilômetros). Possui um complemento de mais ou menos 700ms, de via sem asfalto, mas com conservação razoável.

26- TITULARIDADE: O imóvel se encontra matriculado sob o nº 27778 em 04.08.81, no 2º Registro de Imóveis de Jundiaí-SP e com toda benfeitoria averbada.

27- VALOR: Do valor atribuído comporta ampla negociação e facilidade de pagamento, através de financiamento bancário até 12 (doze anos).

28- PERMUTA: Aceitamos permuta por imóvel em São Paulo e ou Jundiaí e região, residencial, comercial ou industrial, até o limite de (Cem por cento), do
valor atribuído.

VALOR: R$ 450.000,00

Outros Chácaras para Venda em Jarinu

Chácara para Venda, Jarinu / SP MARACANÃ
Chácara para Venda, Jarinu / SP MARACANÃ
Bairro: MARACANÃ
3 Quartos
2 Suítes
3 Vagas
Área constr.: 200 m²
R$ 450.000,00
Vende-se chácara de 7.000m2 em Jarinú/SP (Estância São Jorge).
Vende-se chácara de 7.000m2 em Jarinú/SP (Estância São Jorge).
Bairro: Maracanã
7 Quartos
1 Suítes
6 Vagas
R$ 550.000,00
CHACARA EM JARINU
CHACARA EM JARINU
10 Quartos
1 Suítes
6 Vagas
R$ 570.000,00
Chácara para Venda Jarinu sp,  Oportunidade de lazer e renda
Chácara para Venda Jarinu sp, Oportunidade de lazer e renda
Bairro: Roseiral
3 Quartos
1 Suítes
6 Vagas
R$ 650.000,00
Chácara para Venda, Jarinu  SP
Chácara para Venda, Jarinu SP
Bairro: Estância São Luis
4 Quartos
1 Suítes
Área constr.: 224 m²
R$ 385.000,00
Chácara para Venda em Jarinu sp,  Ótima oportunidade
Chácara para Venda em Jarinu sp, Ótima oportunidade
Bairro: Estância São Luis
R$ 340.000,00

Veja mais imóveis em Jarinu:

Imóveis em Jarinu
Imobiliárias em Jarinu

Profissionais em Jarinu

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios