Anúncios

Fernando

Telefone: (31) 99972-4960

MG-Minas Gerais - Carangola
Bairro: Varginha de Baixo

R$ 368.000,00
Condomínio: R$ 80,00

N° da matrícula do imóvel:
O anunciante não informou o número da matrícula no registro do imóvel!

Quartos: 3 Área constr.: 125 m²
Suítes: 1 Área total: 311 m²
Salas: 1 Vagas: 4

Casa 3Q Condmínio Fechado

Opções

Descrição do imóvel

Oportunidade!!! Abaixei o Preço!!!

Linda casa de dois andares para investimento ou moradia.

Lote 311 metros com 31 de frente

A casa com aprox. 125 metros de casa construída e mais um andar semienterrado de garagem que comportam 4 carros em duas vagas paralelas a outras duas vagas (aprox. 75m²), em uma construção estruturada em alvenaria de concreto armado e laje maciça. Projeto e cálculo estrutural feito por engenheiro com alvará de construção.

Área de garagem, pode locar 4 carros ou utilizar parte deste espaço como espaço multiuso coberta podendo ser feito espaço gourmet, churrasqueira, sala de jogos, home office, sala de estudos, ou lavanderia. Na área descoberta, atualmente revestido com grama, pode ser feito: piscina, quiosque e além de área de lazer.

Jardins prontos para receber paisagismo.

Casa nova, podendo ser personalizada e decorada de acordo com o seu gosto. Excelente pintura com fino acabamento interno com massa corrida. Janelas com esquadrias em alumínio anodizado bastante amplas que permitem excelente luminosidade aconchegante e excelente ventilação. Portas e ferragens, pisos em porcelanatto fosco em tom amadeirado.
Piso superior exclusivo da suite, com closet e varanda de deck em madeira de lei e verniz marítimo. Linda vista para as montanhas e sol da manhã traz aconchego para o casal.

Escada com degraus em madeira de lei montada sobre estrutura metálica embutida harmonizada com a construção e podendo ser aproveitado o espaço debaixo dela para armário ou adega.

Na parte íntima da casa, são 2 quartos com excelente luminosidade e ventilação, espaço para armários embutidos, pontos de tomada para bancadas. Banheiro social com lavabo, permitindo o uso da pia independente do banho e sanitário.

Cozinha americana com balcão em granito ubatuba. Copa e sala de estar conjugada com bay window em madeira de lei e duplo pé direito trazendo amplitude. Privilégio do sol da tarde.
Telhado colonial em madeira de lei (10 águas), que pode ser usado como reaproveitamento de água de chuva.

Condomínio com lagos, campo de futebol society, quadra de tênis de saibro, espaço gourmet com churrasqueira, portaria física noturna. 2 km do centro da cidade, atendido por transporte público, água tratada, rede pluvial, energia bifásica, calçamento. Ambiente agradável e relaxante, com muito verde e pássaros.

Condomínio em expansão e possibilidade de valorização. Uma das casas mais bonitas do condomínio avaliada em cerca de 480 mil reais pronta.

Busca por + imóveis desse tipo:

Casas para Venda na cidade de Carangola em MG-Minas Gerais de 3 quartos com 1 suíte para 4 carros até 368.000,00

Veja mais imóveis em Carangola:

Imóveis em Carangola
Imobiliárias em Carangola

Profissionais em Carangola

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios