Anúncios

Sobrado com 4 quartos e edícula à venda em Vila Marina, terreno 245m²

Descrição do imóvel

Terreno de 245 m² localizado em bairro de classe média de Santo André no ABC, em rua sem saída, bastante pacata e familiar. Ótima localização, na Vila Marina, nas proximidades da Vila Assunção, Vila Pires, Vila Helena e Vila Alzira, tendo, num raio de 1 km, uma variedade de estabelecimentos comerciais (Rua Carijós, Av. Andrade Neves, Rua das Hortênsias), farmácias, escolas, hospitais (HMCG, Hospital Brasil), além do belo Parque Antônio Fláquer (Ipiranguinha). Também próximo ao Atrium Shopping, Grand Plaza Shopping, Terminal Rodoviário de Santo André e à estação da CPTM Prefeito Celso Daniel-Santo André (aprox. 10 min de carro), bem como ao centro da cidade. Terreno localizado a 5 min de carro do Clube Atlético Aramaçan, Av. Perimetral, Parque Central, Estádio Bruno José Daniel e estabelecimentos comerciais da Av. Dom Pedro I.

O terreno conta com um belo sobrado grande, conservado, espaçoso e familiar, bem como uma edícula recém-reformada aos fundos. O terreno possui dois jardins, um maior à frente e outro menor da edícula aos fundos.

O sobrado possui quatro grandes quartos espaçosos, três banheiros, sendo um lavabo e uma suíte com varanda com vista ao quintal da casa, cozinha, copa e sala de estar, quintal amplo que dá acesso à edícula, garagem, com vagas para dois, três, até quatro carros, perfeito para a família. Possui ainda um sótão com duas caixas d'água funcionando bem, encanamentos e rede elétrica todos em ordem.

Já a edícula, aos fundos, possui uma sala de estar, cozinha, banheiro e quarto para duas pessoas. O espaço foi recém-reformado há 2 anos e está nova, pode ser usada tanto para moradia como para alugar.

Converse conosco!

Matheus Colli Silva

Telefone: (11) 97354-5773

Contato pelo SKYPE:

SP-São Paulo - Santo André
Bairro: Vila Marina
Travessa das Verbenas 81

R$ 560.000,00
Condomínio: R$ 0,00

Quartos: 4 Área constr.: 245 m²
Suítes: 1 Área total: 245 m²
Salas: 2 Vagas: 2