Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Casas para Temporada na cidade de Mairiporã em SP-São Paulo de 4 quartos com 4 suítes até 1.000,00
Anúncios

Casa de Campo para Temporada e Ensaios Áudio Visual

Descrição do imóvel

Descrição da residência:

asa de Campo na Serra da Cantareira em condomínio fechado com segurança 24h há aproximadamente 30 minutos de São Paulo (vindo da zona norte).
Locação para temporada, feriados, períodos semanais, mensais assim como aos finais de semana e por hora.
Acomoda confortavelmente 15 pessoas (ou mais).

Casa de 650 metros quadrados composta de 4 suítes com varanda, sendo 2 com hidromassagem (1 com vista panorâmica da Serra), 2 salas com lareira, 1 sala de tv,wi-fi, sala de leitura com varanda voltada para a mata atlântica, sala de jantar, varanda de almoço com vista para a Serra, cozinha completa com máquina de lavar louça e área de serviço. Sauna a vapor com ducha e área de descanso com salão de jogos equipados com sinuca e pebolim. Espaço gourmet externo completo: churrasqueira, lavabo com ducha quente, Tv wi-fi, mesa rústica para almoço,balcão de granito para degustação para 5 pessoas, piscina com 50.000 litros, lago de carpas com cascata.
Área verde de 4.000 mts com paisagismo, 2 pergolados, casa na árvore, horta, bosque com pomar e viveiro de galinhas caipiras.
A casa permite alojar confortavelmente 15 veículos entre garagem, bolsão e demais áreas livres.
Na residência haverá um caseiro à disposição para oferecer maior conforto e comodidade durante a estadia, sem tirar a privacidade do locatário, pois o mesmo reside em casa separada.
Todos os ambientes estão compostos de todos os utensílios necessários para oferecer o máximo de comodidade e conforto aos locatários.
Não é permito o hóspede realizar EVENTOS, FESTAS, BALADAS E COMEMORAÇÕES durante a hospedagem.

Anúncios

SP-São Paulo - Mairiporã
Bairro: caraguata
rua kiri

R$ 1.000,00

Quartos: 4 Área constr.: 450 m²
Suítes: 4 Área total: 650 m²
Salas: 3 Vagas: -