Anúncios

Anthont Ralf Kemp

Telefone: 31987346331

MG-Minas Gerais - Vespasiano
Bairro: Santo Antonio
Rua Afonso Pena 1180

R$ 180.000,00

N° da matrícula do imóvel:
01234

Quartos: 2 Área constr.: 62 m²
Suítes: - Área total: -
Salas: 1 Vagas: 1

Imóvel apartamento financiado caixa cef, baixa renda cadastro casa verde amarela, minha casa minha vida Vespasiano Precon

Opções

Descrição do imóvel

Imóvel apartamento financiado caixa cef, baixa renda cadastro casa verde amarela, minha casa minha vida em bh Lagoa Santa ibirité, belo horizonte Precon.


Fazemos seu cadastro gratuito e sem compromisso no programa casa verde amarela para você ter subsidio "desconto" no preço do seu apartamento, sclique no link: https://junioresendecorretorimovel. com.br/quote - não pedimos nenhum documento.

O Ville Violeta tem tudo o que você precisa para viver com mais tranquilidade e conforto! Com um elevador por torre, vaga de garagem exclusiva, portaria com guarita e lavanderia compartilhada, que você só paga quando utilizar.

Além de toda essa comodidade, seu novo apê tem muitos espaços para você e sua família se divertirem! O Ville Violeta conta com salão de festas para ativar suas comemorações ainda mais especiais e ilha gourmet com churrasqueira e forno de pizza, para os amigos e preparar suas receitas especiais. E por falar em diversão, a criançada vai amar as brincadeiras no playground. E até seu pet tem espaços especiais aqui. Além de um playground especial para seu bichinho, ele também tem um espaço pet interno para receber os cuidados que merecem.

Busca por + imóveis desse tipo:

Apartamentos para Venda na cidade de Vespasiano em MG-Minas Gerais de 2 quartos para 1 carro até 180.000,00

Veja mais imóveis em Vespasiano:

Imóveis em Vespasiano
Imobiliárias em Vespasiano

Profissionais em Vespasiano

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios