Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Negócios para Venda na cidade de Mathias Lobato em MG-Minas Gerais de 4 quartos com 1 suíte para 3 carros até 690.000,00
Anúncios

Anúncios

MG-Minas Gerais - Mathias Lobato
Bairro: Centro

R$ 690.000,00

Quartos: 4 Área constr.: 430 m²
Suítes: 1 Área total: 430 m²
Salas: 2 Vagas: 3

VENDO - COMÉRCIO + RESIDÊNCIA

Opções

Descrição do imóvel

Se você está buscando a paz e a tranquilidade do interior mineiro e ainda seguir gerando renda para você e toda a sua família, esta pode ser a melhor proposta!

VENDE-SE IMÓVEL COMERCIAL + RESIDENCIAL

São ao todo 430 m2 de terreno plano/lote. Além de 250 m2 de residência no andar superior, e mais 120 m2 de depósito, separados individualmente. Ademais de 120 m2 de terraço coberto sobre a residência.

COMERCIAL: popularmente conhecida como mercearia tendo em vista que se encontra variedades de artigos, está em funcionamento desde 1998, quando foi inaugurada por um casal de assalariados recém-chegados á cidade de Mathias Lobato provindos do estado de São Paulo, em busca de começarem seu próprio negocio. Após 20 anos, decidem se aposentar, o que nos leva ao motivo da venda. Está incluída no valor toda a mercadoria, além de deixar o estabelecimento para a perfeita continuidade, tendo em vista que está ativo. Também está incluso toda a maquinaria, congeladores e mostradores, prateleiras, expositores e mostradores. Possui depósito com acesso direto, banheiro externo, e estacionamento frontal.

RESIDENCIAL: a casa construída sobre o comércio possuí entrada independente, cozinha exterior coberta, 2 banheiros, sala de estar, copa, 4 quartos sendo 1 suíte, varanda, área social, terraço no piso superior, e de garagem com espaço para até 3 carros. Mobília e eletrônicos não estão a venda.

Localidade: está localizado a margem da rodovia interestadual BR 116 (que interliga 10 estados brasileiros) de frente para a mesma. É um excelente ponto, pois é conhecido por todos incluso por cidades visinhas como Frei Inocêncio, Chonin e Jampruca, além de regiões rurais; ademais de servir de parada para viajantes.

*aberto a negociações e /ou formas de pagamento.

Veja mais imóveis em Mathias Lobato:

Imóveis em Mathias Lobato
Imobiliárias em Mathias Lobato

Profissionais em Mathias Lobato

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios