Anúncio já foi desativado (resolvido)

Busca por + imóveis desse tipo:

Casas para Venda na cidade de Japaratinga em AL-Alagoas de 5+ quartos com 5+ suítes
Anúncios

Anúncios

AL-Alagoas - Japaratinga

R$ - Sob consulta -

Quartos: 5 Área constr.: 1.050 m²
Suítes: 5 Área total: 2.000 m²
Salas: - Vagas: -

Casa luxuosa no Alto de Japaratinga

Opções

Descrição do imóvel

A casa fica no Alto de Japaratinga no estado de Alagoas dentro de uma grande propriedade que contém em total 5 Casas.
A casa tem aproximadamente 1000 m2 de construção e tem um jardim particular, mas tem livre acesso a toda área que possui aproximadamente 5 hectares, nela se encontra uma grande variedade de frutas como manga, caju, cocos, jaca, etc...
A casa possui 5 grandes suítes, cada uma com 73 m2 tem um espaço grande para desfrutar de todo conforto que sua família merece sendo que todas suítes tem uma maravilhosa vista panorâmica para o mar. Uma piscina medindo aproximadamente 300 m2 no deito do prédio garante a diversão o ano todo. E graças aos painéis solares, a agua quente para seu banho está garantida o ano todo. Um poço artesiano garante água suficiente para todos os moradores o ano inteiro.
O prédio foi construído generosamente e apresenta grandes espaços, tanto a cozinha e lavandaria que possuem em total 80m2 como o grande e largo corredor que possui acesso para todos os quartos.

A casa foi construída no ano de 1990, no chão foi utilizado granito e nas paredes São Tome. O prédio em total se encontra em ótimo estado.
Todos os papeis está em ordem, IPTU em dia.

A distancia para Maceió é de aproximadamente 120km e para o Recife 130km. Com carro a viagem do aeroporto até as duas capitais é mais ou menos 2 horas.

A cidade de Japaratinga (7.700 moradores) está a 2 km de distância. Aí temos 4 supermercados, muitos lojistas de roupas para o turismo, algumas lojas de móveis, papelaria, etc... tem também 3 armazéns de construção. Na região existe mais ou menos 25 pousadas e hotéis, pois o turismo está crescendo a cada ano.
Outra cidade é Maragogi (31.000 moradores) que está a 11km de distância, ou o Porto Calvo (25.000 moradores) com apenas 20km de distância.

Veja mais imóveis em Japaratinga:

Imóveis em Japaratinga
Imobiliárias em Japaratinga

Profissionais em Japaratinga

[Sua publicidade aqui?]
Anúncios